quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Meia Entrada



Cara esse negocio de espetaculo é uma coisa muito divertida mesmo, tava afim de assistir a um espetáculo e tal, resolvi pesquisar, logo, eu entrei no site de um comediante famoso no mundo do stand up, tal e coisa, hehehe, mundo hem? Só se for um mundo igual ao do pequeno príncipe né....ou seja, só cabe um...rs... Mas continuando, ai velho eu achei muito interessante o cartaz que anunciava o show do cara.....era assim: “ espetaculo de fulano de tal, dia tal, no lugar tal. Entrada 50 reais, meia 25 reais ....rs....pô, eu fico pensando...a maioria dos caras que tem acesso a esta porra da meia entrada...rs... (é porra mesmo, pois imagina só você tem um açougue por exemplo, ai chega lá um universitário metido a besta com cabeça de brocha...rs... é aquele tipo de cabelo duro espetado pra cima e com tinta nas pontas...rs..., parecendo que acabou de sair de uma sessão de tortura, choque, porrada, dedada no cu e tudo mais....rs... mas ai o tal boy chega e diz:

- “ me da um kilo de carne”.....

- ok, ta aqui, são 16 reais.... ai o cara lhe da 8 reais e a carteirinha da faculdade.... e diz: “ eu só pago meia” .... rs... putz....)

Mas beleza como eu tava dizendo...meia entrada geralmente ou é para “estudante”....então precisa dizer que metade de 50 são 25.... rs... porra, será que existe alguma metade que equivale a um terço? E mais os caras são uniiiiiiveeeeersiiiiitáaaarios ....rs... Ta certo que qualquer um hoje entra pra faculdade e tal, (se bem que eu só tenho o segundo grau) ....rs....e mesmo assim a distância...rs.....mas bem.... haaa.....e a outra parte que de uns tempos pra cá tem feito uso da meia entrada são os idosos, mas ai pô eu acho até sacanagem cobrar dos “vozinho”, afinal eles vão pro teatro, e tal, sentam e com as aqueles semblantes mais fofos, de repente alguns começam a engasgar com a pipoca e são socorridos ao hospital, outros quando você olha, já tão dormindo, alguns ainda acordam em meio ao espetáculo, e tal...vão até o banheiro....trocam a fralda geriátrica e voltam a dormir....heheh...tadinho dos velhinhos...um dia espero chegar lá...rs....



Nenhum comentário: